maquiagem, pincéis, cores,beleza, cabelos,produtos, dica,paletas de cores, esmaltes, unhas decoradas, penteados de cabelos, manicure.

sábado, outubro 15, 2011


O estilo do seu signo


Por ter a regência de Urano, estão sempre antenadas com o futuro e, geralmente, lançam moda. Preferem roupas com toques menos feminino e mais rebelde. São incomuns e diferentes. Usam estilos ou cores quando estão completamente fora de moda e, por este motivo, são as que mais ditam moda. Amam as novidades e gostam de experimentar tudo.
Cores: O elemento ar deixa aquariana com vontade de experimentar tons como roxo, lilás, fluo, azul-rei, cobre, titânio, prateado e fúcsia.
Sugestões de roupas: Calça saruel, bermudas, coletes de tecidos tecnológicos, sapatilhas de plástico e meias divertidas.




Por ter a regência de Netuno, Senhor dos Oceanos, procura produções que transmitam suavidade e leveza. Sonhadoras, vivem no mundo das fantasias e das paixões. Com forte senso criativo, sabem criar ao redor do seu mundo lindas paisagens. Na moda, sabem como poucas fazer uma produção que gere impressão de encantamento e fascínio.
Cores: O elemento água cria atração pra cores suaves, como o branco, turquesa, verde claro e prata.
Sugestões de roupas: Saias e vestidos longos e amplos com tecidos fluidos.

Por ter a regência de Marte, Deus da Guerra, usar de certa androginia na produção cai bem. Precisa apenas aprender a encontrar o equilíbrio entre os elementos masculinos e femininos em seu guarda-roupa. Áries é extremamente consciente da aparência e vive preocupado com ela. Preocupação que se manifesta na dedicação em manter um corpo saudável, bonito e musculoso.

Cores: O elemento fogo faz com que tenha sintonia com os tons intensos, como o vermelho, laranja e amarelo, misturados entre si ou em um look monocromático. 

Sugestões de roupas: Calças, macacões, jardineiras e produções na parte alta da cabeça (cabelo, testa e olho), como grandes óculos pretos, chapéus e penteados estilosos.



Por ter a regência de Vênus, Deusa do Amor e Beleza, costuma dar um toque romântico e de muita feminilidade ao seu look. Touro gosta de coisas agradáveis e belas, de bons aromas, boa comida, texturas, pele macia, cabelo sedoso. É a personificação da beleza! 

Cores: O elemento terra da uma sintonia com aquelas que têm como referência a natureza (todos os tons de verde, ocre, caqui, bege, areia etc).

Sugestões de roupas: Saias (curtas e longas), peças feitas com materiais naturais, como algodão, seda, camurça, couro, tricô e crochê são suas melhores opções. Os coletes de crochê também fazem a cabeça das taurinas.

Por ter a regência de Mercúrio, Deus da Comunicação, tem preferência pelo humor na sua produção visual. A roupa tem de passar uma mensagem, protesto, piada. Ágil, versátil e rápida, é capaz de vestir uma roupa, se maquiar e pentear o cabelo ao mesmo tempo. É consumidora voraz de noticias, devora revistas de moda e sabe das últimas fofocas das celebridades.

Cores: O elemento ar deixa como inspiração  todas as cores do arco-íris. Dependerá do humor para definir qual será a cor do dia. Podem usar desde um look total preto ao multicolorido. 

Sugestões de roupas: As camisetas com frases engraçadas ou estampas divertidas nasceram para as geminianas. Tecidos leves que oferecem ampla movimentação também são boas opções. Calças seduzem mais do que as saias. 

CÂNCER
Por ter a regência da Lua, suas roupas precisam ter um toque de romantismo, feminilidade e leve sensualidade, que pode ser usado nas transparências e nos tecidos esvoaçantes. Sua timidez faz com que fuja dos holofotes, preferindo passar despercebida, buscando seduzir e encantar de formas mais sutis

Cores: O elemento água cria atração para todas as cores voltadas ao oceano (azul-marinho, turquesa, azul-esverdeado) e também o branco e o prata.

Sugestões de roupas: Os vestidos com babados, rendas, laços e aplicação de veludo, as sapatilhas de bico arredondado e as pérolas fazem parte do universo fashion da canceriana.

LEÃO
Por ter a regência do Sol, tem estilo audacioso e procura chamar a atenção e dar uma pitada de dramatismo nas suas roupas. Com propensão nata ao exibicionismo, leoninos amam quando estão em evidência. Valorizam a própria aparência e estão sempre impecavelmente bem vestidos.

Cores:
 O elemento fogo faz com que tenha sintonia entre as cores fortes, como o vermelho, laranja e, principalmente, o amarelo e o dourado. 

Sugestões de roupas: As estampas de animais e os decotes fazem parte de seu armário. Calças skinny e os bodies nasceram para as leoninas. E claro, tudo de grife! 

VIRGEM
Por ter a regência de Mercúrio, Deus da Comunicação, mas diferentemente de Gêmeos, é um signo da terra, que busca roupas com acabamento impecável e com detalhes que valorizem a peça. Prezam pela qualidade do avesso de todas as roupas. Signo da lógica, raramente age por impulso. Seu elevado senso de crítica faz com que seja exigente com o que veste. Precisa estar sempre arrumada de maneira conveniente.

Cores: O elemento terra tem ótima sintonia com aquelas cores que tenham como referência a sobriedade, como os tons terrosos, por exemplo. O azul-marinho, branco e o nude também fazem parte de sua cartela de cores.

Sugestões de roupas: Ternos em risca de giz e blazers com saia lápis são excelentes companheiros das virginianas. 


Por ter a regência de Vênus, Deusa do Amor e Beleza, tem estilo romântico, porém com um ar divertido. São as fashionistas do zodíaco e, por terem um bom gosto nato, qualquer peça que usam, caem muito bem! Seu dom nato para a harmonia faz com que saiba combinar peças vintage com modernas.

Cores: O elemento ar inspira os tons de rosa, salmão, champanhe, lavanda, pink e azul claro.  Cores com toque de brilho metálico também valorizam o look.

Sugestões de roupas: Vestidos florais, calças boca de sino com tops de paetês e peças com bordados primorosos em miçangas são boas opções. 

Por ter a regência de Plutão, planeta que rege a 'morte e o inferno', procura passar intensidade com o que está vestindo, força e sensualidade. Forte, poderosa e dona de si, não se importa com a opinião alheia e ignora criticas e normas sobre o que deve ou não vestir. Cria o look que bem entender!

Cores: O elemento água tem atração para as cores intensas e opostas, como o preto e o vermelho. O branco e o roxo escuro também fazem parte da sua cartela de preferência.

Sugestões de roupas: A jaqueta de couro com tachas nasceram paras as escorpianas. Batom vermelho carmim, vestidos com decotes profundos nas costas e salto agulha para completar o visual.

Por ter a regência de Júpiter, o planeta mais otimista e aventureiro do zodíaco, procura passar uma mensagem positiva com suas produções. Coleciona looks de outras culturas, é adepta da roupa confortável e descomplicada. Brincalhonas, destemidas e desencanadas, sabem improvisar rapidamente. Por serem impacientes, optam por looks descomplicados.
Cores: O elemento fogo faz com que a sagitariana tenha sintonia com as cores alegres, como o vermelho, roxo, fúcsia, vinho e tons de verde.
Sugestões de roupas: Seus melhores companheiros são os blazers de moletom, calças, bermudas, tênis, rasteirinhas e vestidos amplos tipo caftã.


Por ter a regência de Saturno, Deus Cronos, o senhor do Tempo, as produções levam em conta custo X benefício. Certamente em seu closet existem peças de 15 anos atrás que ainda estão em excelente estado e totalmente usáveis. Passar uma boa imagem é fundamental para Capricórnio. Exalam classe, integridade e credibilidade. Buscam calculadamente a discrição e elegância.
Cores: O elemento terra sintoniza com os tons sóbrios, como o branco, preto, cinza claro, malva e marrom.
Sugestões de roupas: Os conjuntos de calça ou saia com camisas impecáveis brancas serão suas melhores opções. Calças de alfaiataria, tops de malha e escarpins de couro também.

O que você achou do seu estilo?
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa adoreiiii:t

@MAKEPOPULAR disse...

JA ESTOU SEGUINDO FLOR
ME AJUDA E ME SEGUE TB POR FAVOR...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t